Tecsol Agroindustrial é Destaque Empresarial Nacional aos Melhores do Ano | Tecsol
Tecsol Agroindustrial é Destaque Empresarial Nacional aos Melhores do Ano

Segunda, 30 de Setembro de 2019 às 18h03min

A Tecsol Agroindustrial Ltda teve seu trabalho reconhecido e recebeu na noite de sexta-feira, 27 de Setembro de 2019, o prêmio TOP Empresarial Nacional 2018 “Aos Melhores do Ano”. Em sua 23º edição, a iniciativa certificou a Tecsol Agroindustrial como “Destaque Empresarial Nacional aos Melhores do Ano” na categoria “Excelência e Inovação em Soluções para Agricultura”.

 

O prêmio busca promover o reconhecimento às iniciativas, ações e atividade de empresas de diversos estados brasileiros e do Mercosul. A deferência é oferecida pela Associação dos empresários do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e Mercosul. O evento de premiação ocorreu em Florianópolis e os sócios Sérgio Amaral e Roberto Rigon, acompanhados por familiares, representaram a empresa na solenidade. 

 

“Este é um reconhecimento importante dos esforços empreendidos na Tecsol Agroindustrial e neste momento temos muito a agradecer, primeiramente a Deus, pela oportunidade de exercer nossas atividades com profissionalismo e seriedade. Também a todos nossos colaboradores, clientes e fornecedores, pois sem eles não chegaríamos ao reconhecimento que possuímos hoje. A nossa família e amigos, em especial a família Rigon que, além de sócios, são grandes incentivadores desta empresa”, enfatiza o sócio Sérgio Amaral. 

Fonte: Assessoria de Comunicação
Fotos
Orçamentos